sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"Bacalhau, Importados e Caviar sobem e a TV Globo ataca o governo

Leilane Neubarth Jornal da Globo News abre
Eu não até onde o limite da manipulação do jornalismo da Globo pode chegar; hoje estava acompanhando a edição das 18 horas do “Jornal da Globo News”, e eles estavam falando da alta do dólar e com a subida dos itens da ceia de natal, como Vinhos Importados, Bacalhau Português, cereja, Castanhas, Caviar, Destilados, Uvas e produtos afrescalhados via Alphaville. Eu no ato, caio na risada, até os produtos que os brasileiros mais consomem na ceia como frango, vinho nacional, arroz, feijão, leite, maçã, uvas, carne bovina, peixe, mandioca, biscoito, trigo, cachaça, cerveja, e afins sofreram deflação, uma queda drástica nos preços, portando estão mais baratos que nunca, e são os mais consumidos na ceia no Brasil. Acho que a emissora carioca, se esquece que não estamos, nos alpes suíços,  e sim no Brasil, onde as pessoas consomem mais coisas nacionais do que os importados. Um dia desses, o jornalismo “playboy” estava reclamando dos impostos, do Iphone6  e PlayStation 4, como se todos pudessem ter esses itens supérfluos.
Globo‬ coloca tanta pressão sobre o preço do bacalhau, com o dólar em alta, como se todo mundo comprasse esse peixe caro para ceia de natal. Essa burguesia midiática é incrivel. Eu vou passar no supermercado, como faço todo ano, vou comprar o meu  frango para assar, beber o meu vinho nacional do sul do pais, que por sinal, é de alta qualidade, e aquele pudim de leite feito em casa. São as melhores iguarias, que o povão do nosso pais ama. Mas a imprensa caviar esta nervosa, porque o “Beluga“, vai pesar mais no bolso esse ano."
Fomte: Blog TV Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário