quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo


O novo técnico do Flamengo é um velho conhecido da torcida Rubro-Negra. Após anunciar a demissão de Ney Franco do cargo, o clube contratou Vanderlei Luxemburgo para a função.

Fernando CazaesÚltimo trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi no Fluminense. Ele deixou o clube em dezembro do ano passadoÚltimo trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi no Fluminense. Ele deixou o clube em dezembro do ano passado

Luxa assina compromisso com o Fla até dezembro de 2015 e já comanda o time contra o Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã. Com Luxemburgo, chegam também o preparador-físico Antônio Mello e o auxiliar-técnico e ex-jogador Deivid. 

Será a quarta passagem de Luxemburgo. Ele já dirigiu o Urubu em 1991, 1995 e esteve na equipe entre 2010 e 2012, quando ganhou o Campeonato Carioca de 2011. 

Sai Ney Franco


Ney Franco não resistiu aos maus resultados e deixou o cargo de técnico do Flamengo após sete partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro. A gota d'água para a saída dele foi a derrota por 4 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.  Além dele, o preparador-físico Alexandre Lopes e o auxiliar-técnico Éder Bastos também deixam o clube
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário