Niko Kovac acredita que Brasil foi favorecido pela arbitragem por ser o mandante da Copa do Mundo
São Paulo - Vitória sofrida, suada e de virada. Cenário perfeito para os brasileiros. Só que do lado croata a postura é totalmente contrária. Apesar da boa atuação contra os donos da casa, o técnico Niko Kovac não se conforma com o pênalti de Lovren Marcado em Fred, para ele se a arbitragem continuar assim a copa irá virar um circo.
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
"Jogamos futebol e as regras são as mesmas para ambas as equipes", disse o treinador, depois de perder por 3-1 na abertura do Mundial. "O logotipo da FIFA diz respeito. Respeito para ambas as equipes. Estranho hoje foi. Se continuar assim, teremos um circo", comentou.
As reclamações continuaram, para ele a única pessoa que estava assistindo o jogo e percebeu que foi pênalti foi o arbitro, e para ele a marcação do lance foi criminosa.
"Se alguém no estádio vi que era criminoso, levante a mão, "Todo mundo no estádio e na TV visto 2.500 milhões, que não foi uma pena", acrescentou.
LEIA MAIS: Seleção sofre, mas vence a Croácia na estreia na Copa do Mundo
LEIA MAIS: Seleção sofre, mas vence a Croácia na estreia na Copa do Mundo
Em seguida, o técnico jogou panos quentes e afirmou que o principal responsável pela arbitragem é o fato do Brasil ser o mandante da Copa do Mundo.
"Não tem nada a ver com o árbitro", disse ele quando perguntado se a eleição dos japoneses tinham sido inadequada. "É sobre nós jogamos no Brasil, com o favorito", finalizou.
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário