Na noite da última quinta-feira, o ex-governador José Serra foi à casa de Gilberto Kassab e dinamitou a aliança entre PSDB e PSD em São Paulo, ao dizer que era sua a vaga ao Senado; sem espaço, Kassab agiu rapidamente e selou a união com o PMDB, fazendo com que Paulo Skaf tenha mais tempo de televisão do que o próprio governador Geraldo Alckmin; agora, depois de feito o estrago, Serra diz a aliados que será candidato a deputado federal, alegando que teria pouco tempo de TV para concorrer ao Senado; vai entender...
Na noite da última quinta-feira, o ex-governador José Serra fez um movimento que implodiu uma construção arquitetada pelo sucessor Geraldo Alckmin durante vários meses. Foi à casa de Gilberto Kassab, exigiu a vaga ao Senado na chapa tucana e acabou empurrando um aliado que estava praticamente amarrado com o governador paulista para seu adversário Paulo Skaf (leia mais aqui).
Com essa cobrança, Serra implodiu a aliança PSDB-PSD em São Paulo, fazendo com que Skaf tenha mais tempo de televisão na disputa do que o próprio Alckmin. Consumado o estrago na costura tucana em São Paulo, o que fez José Serra? Comunicou a aliados que será candidato a deputado federal, alegando que o postulante ao Senado terá pouco tempo de televisão.
A informação foi antecipada pela colunista Sonia Racy, do Estado de S. Paulo:
Serra será candidato a deputado
Depois de muitos vais e vens, José Serra será candidato a deputado federal pelo PSDB. Quem disputará a cadeira para o Senado? Há grande possibilidade de José Anibal assumir a tarefa.
Fonte: SP 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário