“Quem puder, deve ir. Não é o PT, não é fulana ou beltrano, É A DEMOCRACIA!”, disse Ciro Gomes (PDT) em suas redes sociais. Em Fortaleza serão realizados dois atos contra o governo interino de Michel Temer (PMDB) nesta sexta-feira (10), com concentração às 15h - um na Praça Luiza Távora (Aldeota) e outro na Praça Coração de Jesus (Centro)
Pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes fez um convite ao povo brasileiro para participar da mobilização nacional "Fora Temer", que acontece em diversas cidades do País nesta sexta-feira (10). Em seu Facebook, o ex-ministro compartilhou publicação que enumera 10 motivos para participar do ato, entre eles a tentativa do governo interino de salvar Eduardo Cunha (PMDB-RJ), os ministros investigados na Operação Lava Jato e o corte de gastos em áreas sociais.
"Quem puder, deve ir. Não é o PT, não é fulana ou beltrano, É A DEMOCRACIA! Na presidência só deve chegar quem for escolhido pelo povo PARA SEMPRE", escreveu. Em Fortaleza, dois atos estão marcados para acontecer, com concentração a partir das 15h. Um na praça Luiza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 - Aldeota), organizado pela Frente Brasil Popular e Ceará Contra o Golpe; e outro na Praça Coração de Jesus (Centro), organizado pela Frente Povo Sem Medo Ceará. Em Juazeiro do Norte, a manifestação contra o governo golpista de Michel Temer realizará ato a partir das 16h, na Praça Padre Cícero.
Fonte: Ceará247
Nenhum comentário:
Postar um comentário