Montagem com Reprodução/The Sun
André Santos pode ser condenado por 2 anos de prisão por direção perigosa
O lateral esquerdo do Arsenal André Santos é investigado por condução perigosa nas ruas de Londres para chegar ao centro de treinamento do clube. Segundo o jornal britânico The Sun, testemunhas confirmam que o jogador ultrapassou todos os limites de velocidade para fugir da polícia, mas acabou preso.
Ao perceber que está sendo seguido por policiais, André Santos, ex-Corinthians, ao invés de parar acelerou e muito sua Maserati ultrapassando os 200 km/h, mas foi parado pelos policiais.
Jogador gasta R$ 70 mil para andar com Lamborghini por alguns dias
Cristiano Ronaldo estreia "Lamborghini dos sonhos" na Espanha
Segundo o The Sun, o atleta, que tem vários carros de alta potência, foi preso por condução perigosa e por tentar fugir da polícia. Se condenado, André Santos pode ficar dois anos na prisão se o caso for a julgamento pelo Tribunal inglês. As câmeras dos carros dos policiais vão ser periciadas para confirmar a velocidade que o jogador dirigia.
Em contato com o R7, a assessoria do jogador não confirmou a prisão de André Santos e afirmou que houve exagero na notícia publicada pelo The Sun. Para o assessor, é impossível alguém trafegar a 200 km/h às 20h30 em Londres, que segundo ele é considerado o horário de pico do trânsito inglês. A assessoria disse ainda que se André Santos tivesse sido detido com alto teor alcoólico, teria ficado preso, e não sido liberado.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário