quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dez pessoas morrem em mais uma madrugada violenta em São Paulo


Criminosos também incendiaram um ônibus na Zona Leste da capital


SÃO PAULO - A Região Metropolitana de São Paulo teve mais uma noite violenta, com mais de 20 pessoas baleadas, sendo 10 mortes. Uma chacina também foi registrada em em Itaquaquecetuba. Na maioria dos casos, os criminosos fugiram em motos. As mortes ocorreram em Itaquaquecetuba, Osasco, Guarulhos e na capital. Na Zona Leste, um ônibus foi incendiado, mas ninguém ficou ferido.
O coletivo estava parado no ponto final, na região do Cangaíba, quando cinco criminosos chegaram, assaltaram o cobrador e o motorista. Os dois foram obrigados a descer e, então, o bando ateou fogo.
Na capital, três homens foram baleados na rua Sebastião Martins, Butantã, Zona Oeste, por volta das 22h desta terça-feira. Vizinhos contaram que as vítimas estavam conversando na frente de um bar quando foram atingidas. Uma delas morreu ao ser socorrida.
Na nona chacina registrada em menos de dois meses na Grande São Paulo, quatro rapazes foram baleados no centro de Itaquaquecetuba. Três morreram. Em Guarulhos, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas por volta das 22h, em um bar na Rua Domingos Araújo de Almeida. Os atiradores balearam clientes que estavam dentro e fora do bar. As marcas de tiros foram encontradas em uma casa, que fica a 20 metros do local.
Em Osasco, dois adolescentes foram mortos a tiros nesta madrugada. De acordo com a PM, os disparos atingiram rostos, mãos e peitos das vítimas. Eles foram baleados próximo ao trecho de terra da Avenida Sport Club Corinthians Paulista. Também em Osasco, por volta das 3h, um homem de 28 anos foi encontrado baleado, ao lado de um veículo, estacionado em uma viela no Jardim Elvira. A vítima foi socorrida, mas morreu no pronto-socorro do Jardim Helena Maria.
Em São Caetano do Sul, no ABC, dois ex-presidiários foram atingidos por tiros por volta das 21h40. De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou de carro, desceu do veículo e atirou. Um deles está internado em estado grave no Hospital Mário Covas.
No Jardim Santo André, um suspeito morreu e outro foi baleado durante troca de tiros com a PM. O policial ficou ferido.
Em Ferraz de Vasconcelos, no início da noite desta terça-feira, um homem trocou tiros com policiais militares do 32º Batalhão e morreu.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário