domingo, 14 de abril de 2013

Dirigente do Cruzeiro adota cautela, mas crê na contratação de Dedé

Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco
  • Dedé recebeu proposta do Cruzeiro, mas ainda não houve acerto entre as partes Dedé recebeu proposta do Cruzeiro, mas ainda não houve acerto entre as partes
Presente na final da Superliga Masculina de Vôlei entre Rio de Janeiro e Cruzeiro, neste domingo, na capital carioca, o diretor de futebol do clube celeste, Alexandre Mattos, mostrou-se confiante em um desfecho feliz para a contratação do zagueiro Dedé, do Vasco.
"Estamos tentando fazer o melhor. O Cruzeiro vem em uma negociação, mas não tem nada fechado ainda, é uma negociação difícil. Estou confiante, mas temos que aguardar um pouco. As coisas ainda não caminharam, não estão assinadas e acertadas. São possibilidades", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Alexandre Mattos já está no Rio de Janeiro e mantém conversas com o Vasco e com empresários do jogador. No jogo deste sábado, entre Vasco e Quissamã, Dedé admitiu ter recebido uma proposta do Cruzeiro para tê-lo em seu grupo e disse que isso estava afetando seu psicológico.

Nova investida em Dedé expõe preocupação do Cruzeiro com setor defensivo

  • Marcelo Sadio/vasco.com.br O interesse na contratação do zagueiro Dedé revela não só o desejo da diretoria do Cruzeiro de qualificar o grupo, como também expõe a preocupação dos dirigentes e do técnico Marcelo Oliveira quanto ao sistema defensivo da equipe, o mais vulnerável desde a temporada passada. Na mira do clube celeste, que fez a terceira tentativa de contratar o zagueiro na semana passada, Dedé é o “sonho” do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e considerado uma possível solução para a defesa do Cruzeiro.
O Cruzeiro tenta comprar 45% dos direitos econômicos de Dedé, que pertencem ao Vasco. O restante está na mão de empresários. O clube celeste ofereceu jogadores na negociação e também conta com parceiros para contratar o camisa 26.
"Na verdade, além de dinheiro, tem investidor. O Vasco não é o detentor maior, ainda tem o investidor que tem 55%. Tem o Dedé também. Tem muita coisa envolvida. Estou aqui desde segunda-feira e vou ficar o tempo que for necessário para se resolver com final feliz ou não", afirmou.
O clube celeste considera que o caminho está aberto para a contratação, já que o Corinthians, seu concorrente, recuou nas negociações e disse que não gastaria "um centavo" sequer para contratar Dedé, principal moeda de troca do Vasco, que precisa do dinheiro para reduzir suas dívidas e pagar salários atrasados.
Ampliar

Dedé121 fotos

1 / 121
13.04.2013 - Especulado no Cruzeiro, zagueiro Dedé pode ter feito seu último jogo com a camisa do Vasco Wagner Meier/AGIF
 
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário