- Dedé recebeu proposta do Cruzeiro, mas ainda não houve acerto entre as partes
"Estamos tentando fazer o melhor. O Cruzeiro vem em uma negociação, mas não tem nada fechado ainda, é uma negociação difícil. Estou confiante, mas temos que aguardar um pouco. As coisas ainda não caminharam, não estão assinadas e acertadas. São possibilidades", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Alexandre Mattos já está no Rio de Janeiro e mantém conversas com o Vasco e com empresários do jogador. No jogo deste sábado, entre Vasco e Quissamã, Dedé admitiu ter recebido uma proposta do Cruzeiro para tê-lo em seu grupo e disse que isso estava afetando seu psicológico.
Nova investida em Dedé expõe preocupação do Cruzeiro com setor defensivo
- O interesse na contratação do zagueiro Dedé revela não só o desejo da diretoria do Cruzeiro de qualificar o grupo, como também expõe a preocupação dos dirigentes e do técnico Marcelo Oliveira quanto ao sistema defensivo da equipe, o mais vulnerável desde a temporada passada. Na mira do clube celeste, que fez a terceira tentativa de contratar o zagueiro na semana passada, Dedé é o “sonho” do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e considerado uma possível solução para a defesa do Cruzeiro.
"Na verdade, além de dinheiro, tem investidor. O Vasco não é o detentor maior, ainda tem o investidor que tem 55%. Tem o Dedé também. Tem muita coisa envolvida. Estou aqui desde segunda-feira e vou ficar o tempo que for necessário para se resolver com final feliz ou não", afirmou.
O clube celeste considera que o caminho está aberto para a contratação, já que o Corinthians, seu concorrente, recuou nas negociações e disse que não gastaria "um centavo" sequer para contratar Dedé, principal moeda de troca do Vasco, que precisa do dinheiro para reduzir suas dívidas e pagar salários atrasados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário