quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fred: "Torcida foi muito injusta comigo"

O jogador brasileiro mais vaiado durante o jogo contra a Alemanha lamentou o comportamento dos torcedores brasileiros

Fred, o jogador brasileiro mais vaiado durante a partida. Sua saída foi um dos poucos motivos de alegria da torcida brasileira durante a partida (Foto: Ricardo Nogueira / ÉPOCA)


Fred foi o jogador mais vaiado durante a triste e inesquecível disputa pela vaga na final da Copa contra a Alemanha. Alvo de muitas críticas por sua performance nos jogos do Mundial, o atacante da Seleção Brasileira lamentou a reação "injusta" da torcida brasileira que o vaiou das arquibancadas do Mineirão.
"A torcida foi muito injusta comigo. Sempre fiz tudo por esta Seleção. Mas entendo o momento de decepção", disse o jogador do Fluminense a jornalistas ao final da partida. Para Fred (e para o resto da população brasileira, vale dizer), a derrota histórica para a Alemanha "será uma cicatriz que vai ficar marcada por toda a vida". 
Quanto à disputa pelo terceiro lugar no Mundial, no próximo sábado (12) no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, Fred se mostrou preocupado. "Vamos ter que analisar muito isso (nossa atuação em campo) nos próximos dias. Temos uma partida  importante mais à frente."
O adversário que enfrentará o Brasil no dia 12 de julho será definido na tarde desta quarta-feira (9) no Itaquerão, em São Paulo. As seleções da Argentina e Holanda disputam a última vaga para a grande final contra a Alemanha.
Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário