O futuro do jogador ainda não foi definido, mas o destino deve ser a Europa
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – O casamento acabou. Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Atlético-MG. A decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria do clube e o empresário e irmão do meia, Roberto Assis, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira. A relação, que já estava estremecida, chegou ao fim após o craque não se reapresentar na última sexta-feira e ser visto em uma casa noturna em Salvador.
"Não conto mais com Ronaldinho", disse Kalil, em entrevista à Sportv. "Terminou o ciclo do Ronaldinho conosco, infelizmente. Porque ele é um ídolo de todos nós. Todo mundo gosta do seu futebol, da maneira que ele joga, ele é muito carismático. Mas é assim que funciona, ele está saindo e a gente vai seguir sem ele".
Após ser considerado uma das principais peças na conquista da Copa Libertadores da América em 2013, Ronaldinho Gaúcho caiu de produção e não vinha demonstrando o mesmo futebol da época da conquista, tanto é que não estava mais sendo muito aproveitado pelo técnico Levir Culpi, que chegou até a dar explicação para Assis sobre as decisões tomadas dentro das quatro linhas.
O jogador tinha contrato com o Atlético-MG até o final da temporada, mas sua saída já era especulada nos bastidores há muito tempo. Porém, o “casamento” só chegou ao fim, pois o jogador foi liberado para participar da despedida do meia Deco, em Portugal, mas, como perdeu o voo, preferiu curtir as praias e baladas de Salvador, invés de se reapresentar juntamente com o restante do elenco, ocasionando um mal-estar com a diretoria do clube.
A sua saída aconteceu em comum acordo, muito devido pelo o que o jogador fez vestindo a camisa do Atlético-MG, ajudando o clube ser reconhecido internacionalmente, com as conquistas da Copa Libertadores da América, além da Recopa Sul-America.
No Galo, o meia também reencontrou o seu bom futebol. Não dos tempos de Barcelona, mas um patamar acima do que a média, o que foi o suficiente para se destacar, e deixar para trás os lampejos que teve no Flamengo e no Milan.
Apesar da saída ser oficializada, o futuro de Ronaldinho Gaúcho ainda segue indefinido. Nos últimos dias, o jogador recebeu uma proposta do Boca Juniors, mas seu destino deve ser a Europa. O Besiktas, da Turquia, aparece como opção. O craque teria também sondagens de times da Itália.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário