O governo do Estado do Rio cometeu novo erro na hora de depositar os salários dos servidores. Nesta quinta-feira, havia a previsão do pagamento da terceira parcela do salário de dezembro para os funcionários que ainda aguardam seus pagamentos. O problema que um erro na hora de processar a folha deixou cerca de mil servidores sem os R$ 947 previstos. A falha aconteceu com aqueles que possuem descontos de pensão alimentícia.
A promessa do governo é de retificar e realizar o pagamento até o início da tarde desta sexta-feira. Esta é a terceira parcela do vencimento que foi dividido em cinco. O salário deveria ter sido quitado no último dia 13 de janeiro.
Em janeiro, um outro erro deixou cerca de 10 mil pensionistas sem o salário integral de dezembro. O pagamento estava previsto para acontecer no dia 18 de janeiro, por inteiro, e só foi realizado mais de uma semana depois.
Confira a nota da Secretaria de Fazenda na íntegra:
A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento esclarece que aproximadamente mil pessoas não receberam ontem a terceira parcela do salário de dezembro. Este grupo possui desconto de pensão alimentícia. O referido crédito foi efetuado hoje e todos receberão ainda no período da manhã desta sexta-feira. O não pagamento ocorreu devido a um problema com o arquivo.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário