quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CONFRONTO NA ALERJ - INEVITÁVEL E LAMENTÁVEL




SERVIDORES TENTARAM DERRUBAR PARTE DAS GRADES QUE CERCAM O PRÉDIO DA ALERJ. POR VOLTAS DAS 14:00 HORAS BUSCARAM ACESSO AO PRÉDIO POR PARTE LATERAL.

A PM REAGIU COM BALAS DE BORRACHA, SPRAY PIMENTA E BOMBAS

O s servidores foram obrigados a recuar. Não temos informação de feridos com gravidade, apesar de ser possível ver duas pessoas caídas, que logo foram socorridas pelos manifestantes. O COMÉRCIO NA REGIÃO já fechou as portas, o CHEIRO INSUPORTÁVEL DE GÁS se espalha, pois está ventando. Mesmo longe do local, pessoas são obrigadas a se proteger com lenços e jogar água mineral no rosto. É a repetição daquela absurda BATALHA CAMPAL que ocorreu no ANO PASSADO. Os PROTESTOS, apesar da repressão - 500 HOMENS DA PM E DA GUARDA NACIONAL ESTÃO NO LOCAL - prosseguem com os servidores entoando cantos e palavras de ordem contra o governo.


Do lado de dentro, DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO PROTESTAM, exigindo que os salários sejam pagos em dia aos ativos, aposentados e pensionistas. Eles exibem cartazes. PICCIANI será reeleito, e em seguida pretende conseguir PAUTAR as matérias que pretende VOTAR, após apreciação a toque de caixa.
Fonte: Conexão Servidor Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário